quarta-feira, 7 de julho de 2010

> UOLASSINE 0800 703 3000BATE-PAPOE-MAILSACVOIPE-MAIL GRÁTISSHOPPING busca NEWS DIVERSÃO RSSdiversão MÚSICA LIFESTYLE FAMOSOS ESPORTE CALIENTE BLOGS TVIRGULA PÂNICO JOVEM PAN PROMOÇÕES VIRGULA COPA diversão Taylor Lautner: "Kristen Stewart beija muito bem" Kristen Stewart e Taylor Lautner: o beijo foi bom ou não? indíce de notíciasas mais lidas DIVERSÃO Titanic em 3D será lançado em abril de 2012 nos cinemas DIVERSÃO Nikki Reed ficou intimidada com suas cenas em Eclipse DIVERSÃO Robert Pattinson beija atriz em filmagens de Water for Elephants; veja galeria tamanho da letra:MaiorMenor Redação Publicado em 07/07/2010 18h27 Atenção, Robert Pattinson! Em entrevista à revista americana Star, Taylor Lautner disse, todo empolgado, que curtiu muito beijar Kristen Stewart em Eclipse. No bate-papo, o Jacob da saga Crepúsculo explicou que as duas cenas de beijo entre ele e a atriz que interpreta Bella foram muito diferentes uma da outra. "O primeiro não foi tão divertido. Afinal, tive que beijar uma pessoa que não tinha que retribuir", afirmou. "Mas o segundo, no topo de uma montanha, foi o máximo. Kristen beija muito bem!" A declaração de Lautner é curiosa, já que Kristen já havia dito que foi estranho beijá-lo no filme. O que será que rolou, hein? E, já que o assunto é Eclipse, confira abaixo a nossa galeria com mais de 130 imagens do filme!


Cachês de Kristen, Pattinson e Lautner preveem ganhos sobre bilheteria.
Sucesso de novo 'Crepúsculo' estima previsão até maior, diz 'NY Magazine



Pôster oficial do filme 'Eclipse'.

O trio de astros da saga "Crepúsculo", os atores Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, nem chegou à casa dos 30 anos de idade, mas já é pago como os medalhões do cinema hollywoodiano.
Segundo reportagem da "New York Magazine", os atores devem receber um cachê bem polpudo para estrelar os próximos dois filmes da saga, baseados no livro "Amanhecer".
Cada um deles vai embolsar US$ 25 milhões para viver os papéis principais da saga, mas com contratos que preveem 7,5% de participação em cima da bilheteria do filme, a publicação prevê que cada ator receba até US$ 41 milhões pelo trabalho.
Filme é sucesso no Brasil
"Eclipse" teve a maior abertura em público dos últimos 20 anos no Brasil, segundo números da Filme B, empresa especializada no mercado de cinema.
Isso quer dizer que nos cinco primeiros dias de exibição do filme, de quarta-feira (30), quando estreou, até domingo (4), mais de 2 milhões de pessoas foram aos cinemas assistir ao romance entre o vampiro Edward Cullen e a humana Bella Swan. Mais exatamente, 2.007.775 ingressos foram vendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário