quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ser vampira «será uma viagem», diz Kristen Stewart

Kristen Stewart está ansiosa por se tornar uma vampira na saga «Crepúsculo». «Vai ser uma viagem, vai ser esquisito», afirmou a actriz, que, até ao último capítulo da franquia, «Amanhecer», é uma simples mortal, apaixonada pelo vampiro Edward Cullen, interpretado por Robert Pattinson e seu namorado na vida real.


«Tenho pensado muito sobre isso e mal posso esperar para, de facto, acontecer», continuou a jovem, de 20 anos, que, no filme, se irá tornar uma das mortas-vivas mais «cool», brincou ela com os jornalistas, durante a promoção de «Eclipse», o terceiro capítulo da saga, que estreia no próximo dia 30, a nível mundial.
«Crepúsculo» gira em torno de Bella e o seu romance proibido com Edward, sendo que os filmes se inspiraram nos livros de Stephenie Meyer, um sucesso de vendas em todo o mundo. Os dois primeiros filmes, por sua vez, «Crepúsculo» e «Lua Nova» seguiram a tendência do êxito, arrecadando 1,1 mil milhões de dólares em bilheteiras.
A expectativa para «Eclipse» é grande, uma vez que, segundo os livros, um exército de vampiros sai à caça de Bella, para a matar. Contudo, os que conhecem a saga argumentam que «Amanhecer» será demasiado sombrio para ser um filme destinado ao público adolescente, como aconteceu até agora.

A distribuidora Summit Entertainment confirmou que o último filme da saga de «Crepúsculo», «Amanhecer», será dividido em dois, adiantando que a primeira parte deverá estrear no dia 18 de Novembro do próximo ano.
Os estúdios já tinham afirmado que o livro de 900 páginas, da autora Stéphenie Meyer era complexo para ser adaptado numa única longa-metragem, pelo que o anúncio da Summit não foi uma surpresa. Contudo, os contratos só pressupunham quatro filmes, pelo que foi necessário renegociar as condições com os actores

Nenhum comentário:

Postar um comentário