segunda-feira, 21 de junho de 2010

Robert Pattinson queixa-se que fama o impede de namorar

Robert Pattinson admitiu que sonha em ter um encontro romântico normal, em entrevista ao programa «Today», da NBC. «Estou a dizer isto, porque nunca mais consegui sair com ninguém», afirmou a estrela da saga de «Crepúsculo», que, alegadamente, namora com a co-protagonista, Kristen Stewart.

Questionado sobre os rumores de que está noivo e planeia casar, o actor adiantou que «sossegar não é a mesma coisa que casar». Divertido, o astro considerou que, para ele «sossegar é só não andar por aí a ir para a cama com toda a gente».
Recentemente, o jovem, de 22 anos, resolveu fazer mais uma das suas declarações polémicas, numa entrevista à revista Premiére, afirmando que adoraria que «Amanhecer», o quarto capítulo da saga de «Crepúsculo», abandonasse o público adolescente e se tornasse «uma série hard-core para adultos».
«Conseguem imaginar se eles decidirem ir em direcção completamente oposta a Crepúsculo e trouxessem actores nus? A Summit seria o estúdio mais liberal do mundo, seria muito engraçado», declarou o galã.
A distribuidora Summit Entertainment confirmou que o último filme da saga de «Crepúsculo», «Amanhecer», será dividido em dois, adiantando que a primeira parte deverá estrear no dia 18 de Novembro do próximo ano.
Os estúdios já tinham afirmado que o livro de 900 páginas, da autora Stéphenie Meyer era complexo para ser adaptado numa única longa-metragem, pelo que o anúncio da Summit não foi uma surpresa. Contudo, os contratos só pressupunham quatro filmes, pelo que foi necessário renegociar as condições com os actores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário