sábado, 15 de maio de 2010

KRISTEN STEWART ESTÁ COM CIÚMES DE EMILIE DE RAVIN

KRISTEN STEWART ESTÁ COM CIÚMES DE EMILIE DE RAVINTirando o assédio dos meios de comunicação, agora os dois tem que enfrentar um novo problema: os ciúmes.
Segundo Now Magazine, Kristen não está gostando muito de estar separada do seu namorado.  Por estes dias ele tem estado a cumprir seus compromissos profissionais (divulgação de Remember Me e filamgens  de Bel Ami) e isto o impede de estar próximo da Kristen. E ela, para que seu namorado não lhe fuja entre os dedos, quer que ele se comprometa, mas Robert não quer e está começando a se sentir sufocado lcom as inseguranças e pressão de Kristen.
Além disto, ela estaria com muitos ciúmes da companheira de Robert em Remember Me, a linda Emilie de Ravin.
Toda esta paranóia da Kristen tem deixado o Rob um pouco chateado e embora ele goste muito dela, está começando a ficar farto dos seus ciúmes - tudo isto de acordo com a Now Magazine-. E vocês, o que acham? Será que  krste é assim tão possessiva?
Se é. esperamos que ela reflita bem e deixe espaço para Rob, scaso contrário ele vai sair correndo.Os garotos não gostam de namoradas que pegam no pé.

Um comentário:

  1. Acho que tbm a Kiki não precisa ter ciúmes do Rob pelo que parece ele gosta muuito dela e espero que esse namoro dure para sempre

    ResponderExcluir