terça-feira, 11 de maio de 2010

Amanhecer em O2 Partes

Último filme da saga Crepúsculo pode ser dividido em dois.

O último filme da saga Crepúsculo, Amanhecer, pode chegar as telas de cinema dividido em duas partes. De acordo com aVariety, fontes ligadas à produtora Summit Entertainmentgarantem que os executivos da companhia estão dispostos a realizar a última parte da adaptação literária em dois longas distintos. Isso se deve ao sucesso de bilheteria causado por “Lua Nova“, segundo filme da franquia.
Com o alto faturamento do longa, a alta cúpula da Summit cogita a hipótese de conversar com a escritora Stephenie Meyer, para que ela possa criar novos desdobramentos para a história que será levada aos cinemas, mas sem descaracterizar o conteúdo da obra literária.
Se “Amanhecer” for mesmo dividido em duas partes, os custos de produção aumentarão consideravelmente, já que contratos com, diretor, roteiristas e atores terão que ser renegociados novamente. Mas ao mesmo tempo a margem de lucro aumenta de uma forma sem precedentes, já que será realizada uma intensa campanha de marketing para promover o último longa.
Ao todo, “Lua Nova” já arrecadou mais de US$ 481 milhões em bilheterias no mundo todo, sendo um dos filmes mais rentáveis do ano.

2 comentários:

  1. ficou muito linda parabens
    e q deus iluminem vcs um bjaooo
    amo muito vcs
    amigos ternamente♥

    ResponderExcluir
  2. esse filme mostra uma colocação interessante em que o mundo dos vampiros foi envolvido entre os humanos
    adorei a saga filmes adorados por maioria do mundo
    filmes inexplícaveis
    bella, jacob, edward e todos!!!
    obrigado por lançarem todos esses filmes
    beijãoooo

    ResponderExcluir